Veja como solicitar empréstimo por meio do Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e oferece diversos tipos de empréstimos pessoais para seus clientes. Para solicitar um empréstimo pessoal na Caixa, o cliente pode utilizar o aplicativo Caixa Tem, que permite fazer diversas operações financeiras sem precisar sair de casa.

Antes de solicitar um empréstimo pessoal, é importante que o cliente verifique sua capacidade de pagamento e escolha a melhor opção de crédito para sua situação financeira.

Anúncio

A Caixa oferece diferentes tipos de empréstimos. Há uma modalidade que é possível fazer empréstimo de até R$ 1.000, e um outro grupo que tem direito a empréstimos de até R$ 3.000.

Quem pode pedir o empréstimo no Caixa Tem?

A linha de crédito no Caixa Tem objetiva o público alvo os empreendedores brasileiros, sejam eles pessoas físicas ou microempreendedores individuais (MEIs).

Publicidade

Como solicitar?

Para solicitar o empréstimo é necessário ter uma conta poupança digital no Caixa Tem e se enquadrar em alguns critérios definidos pela Caixa Econômica Federal. Veja abaixo quais são:

Empréstimo Caixa Tem para Pessoa Física

Empréstimo Caixa Tem para MEIs

Como solicitar o empréstimo pelo Caixa Tem?

Veja abaixo como solicitar:

Anúncio

Como consultar os valores?

O beneficiário do Programa poderá consultar informações sobre datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas no aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupanças digitais do banco.

Sair da versão mobile