Como acessar a nota dos Treineiros do Enem 2019?

Enem

Enem (foto http://inep.gov.br/)

Para acessar a notas dos Treineiros do Enem 2019, de acordo com o Inep, os participantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 precisarão se cadastrar no portal gov.br, do Governo Federal.

A referida página unifica, de forma gradativa, todos os serviços digitais dos órgãos federais, com foco nas necessidades do usuário de serviços públicos.

Anúncio

Notas dos Treineiros 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará em 17 de março, as notas dos “treineiros”, participantes que fizeram o exame e avisaram, durante a inscrição, que não terminariam o ensino médio até dezembro passado.

Espelho da Redação do Enem 2019

Conforme previsto no edital do Enem 2019, também no dia 17 de março, será disponibilizado o espelho individual da redação, com a pontuação recebida pelo participante em cada uma das cinco competências avaliadas pelos corretores, no Sistema Enem.

Como se cadastrar no portal gov.br?

Enem

O Exame é realizado anualmente pelo Inep desde 1998, com o objetivo de avaliar o desempenho escolar ao final da educação básica. Os participantes fazem provas de linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias, que, ao todo, somam 180 questões, além da redação.

Publicidade

Fonte http://inep.gov.br/

Sair da versão mobile