Como acessar o Espelho da Redação do Enem 2019?

Enem

Enem (foto http://inep.gov.br/)

Para acessar o Espelho da Redação do Enem 2019, de acordo com o Inep, os participantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 precisarão se cadastrar no portal gov.br, do Governo Federal.

A referida página unifica, de forma gradativa, todos os serviços digitais dos órgãos federais, com foco nas necessidades do usuário de serviços públicos.

Anúncio

Espelho da Redação do Enem 2019

Conforme previsto no edital do Enem 2019, no dia 17 de março, será disponibilizado o espelho individual da redação, com a pontuação recebida pelo participante em cada uma das cinco competências avaliadas pelos corretores, no Sistema Enem.

Notas dos Treineiros 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará em 17 de março, as notas dos “treineiros”, participantes que fizeram o exame e avisaram, durante a inscrição, que não terminariam o ensino médio até dezembro passado.

Como se cadastrar no portal gov.br?

Enem

O Exame é realizado anualmente pelo Inep desde 1998, com o objetivo de avaliar o desempenho escolar ao final da educação básica. Os participantes fazem provas de linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias, que, ao todo, somam 180 questões, além da redação.

Publicidade

Fonte http://inep.gov.br/

Sair da versão mobile