IFSP 2017 abre inscrições Pré-Enem

IFSP 2018: Novos cursos técnicos com inscrições abertas

IFSP 2018: Novos cursos técnicos com inscrições abertas

IFSP 2017 abre inscrições Pré-Enem, no campus de jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo; que abriu 80 vagas para seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem e Vestibulares).

IFSP 2017 abre inscrições Pré-Enem

É importante esclarecer que não haverá prova ou nenhum tipo de processo seletivo para escolha dos candidatos; de forma que a ordem de inscrição será o único critério de classificação dos participantes, lembrando que a única exigência é que o interessado tenha o ensino médio completo ou esteja cursando o último ano desta etapa da educação básica

Anúncio

As inscrições estarão disponíveis até 24 de fevereiro, devendo ser realizadas presencialmente na sede do IFSP de Jundiaí; localizado na Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos – Vila Arens. O horário de atendimento é das 13h00 às 17h30 e será necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência.

Resultado

A lista com os nomes dos candidatos selecionados para fazer parte do projeto será divulgada no dia 02 de março; nas dependências do Campus Avançado Jundiaí, conforme definido no Edital de abertura das vagas do cursinho.

Não há cobrança de taxa de inscrição, de matrícula e nem de mensalidades. O foco do cursinho é a preparação para o Enem 2017, com carga horária de 270 horas e aulas de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 16h40, com início em 6 de março.

Publicidade

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Dicas de Estudo para Enem e Vestibulares

Dicas de Estudo para Biologia;

Dicas de Estudo para Física;

Anúncio

Dicas de Estudo para Química;

Dicas de Estudo para Matemática;

Publicidade

Como se dar bem na Redação do Enem

Dicas para a Redação do Enem: clareza

Anúncio

Dicas para a Redação do Enem: coesão

Dicas para a Redação do Enem: concisão

Anúncio

Importância da correção gramatical

Importância da formalidade e uniformidade

Acesse Provas de outras edições do Enem para revisar seus estudos e garantir uma boa nota no Exame.

Sair da versão mobile