Enem 2017: Gabarito oficial divulgado pelo Inep

Enem recuperação de senha de acesso

Enem recuperação de senha de acesso

Enem 2017: Gabarito oficial divulgado pelo Inep referente ao Exame Nacional do Ensino Médio. Os documentos foram disponibilizados pelo Inep na tarde de hoje, 14 de novembro.

Enem 2017: Gabarito oficial disponibilizado pelo Inep

5 de novembro de 2017 – 1º dia

Gabarito azul

Anúncio

Gabarito Amarelo

Gabarito Branco

Gabarito Rosa

Publicidade

Gabarito Laranja

Gabarito Verde

Anúncio

12 de novembro – 2º dia

Gabarito Amarelo

Gabarito Cinza

Publicidade

Gabarito Azul

Gabarito Rosa

Anúncio

Gabarito Laranja

Gabarito Verde

Anúncio

Foram disponibilizados também pelo órgão, os cadernos de questões das provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Provas Enem 2017

No primeiro domingo, 5 de novembro, foram aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação, e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Nesse dia os Cadernos de Questões tinham as cores azul, amarelo, branco, rosa, laranja (braile e ledor) e verde (libras).

No segundo domingo, 12 de novembro; foram aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, e Matemática e suas Tecnologias. Nesse dia os Cadernos de Questões tinham as cores amarelo, cinza, azul, rosa, laranja (braile e ledor) e verde (libras).

Provas com acessibilidade Enem 2017

Nesta edição, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) passa a fazer a divulgação dos cadernos de provas com acessibilidade (ampliada, superampliada, ledor e a videoprova em Libras).

As provas ampliada e super ampliada têm por base o caderno azul, no 1º dia, e o caderno amarelo, no 2º dia. O caderno laranja corresponde à prova do ledor e em braile, e deve apresentar a mesma sequência do caderno azul, no 1º dia, e do caderno amarelo, no 2º dia.

O caderno verde foi o que acompanhou a videoprova traduzida em libras. Além dele, o Inep divulgará todo o conteúdo da videoprova em seu canal no Youtube, até 16 de novembro, como previsto.

Tal procedimento permitirá que os surdos e os deficientes auditivos tenham como estudar para futuras edições do Enem; assim como os participantes ouvintes, em sua primeira língua.

Clique para acessar os gabaritos e Cadernos de Questões.

Sair da versão mobile