UEPA 2018: Resultado Isenção

UEPA lista de repescagem

UEPA lista de repescagem

UEPA 2018: Resultado Isenção referente à Universidade do Estado do Pará, que divulgou nesta segunda-feira, 30 de outubro; o resultado referente aos pedidos de isenção da taxa do Processo Seletivo (Prosel) 2018.

Confira o resultado da isenção

Anúncio

Os recursos serão recebidos nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. As orientações para recorrer e documentos necessários podem ser vistos neste Edital. A versão final será publicada em 10 de novembro.

A isenção foi dada aos estudantes de escolas públicas do Pará e para os candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Servidores da UEPA e seus dependentes, assim como pessoas com deficiência; também puderam pedir a isenção da taxa de forma antecipada.

Publicidade

Prosel 2018

O Prosel receberá inscrições até 16 de novembro e será realizado com a avaliação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Vagas oferecidas

A UEPA oferece 3.700 vagas, das quais a metade é para candidatos cotistas. As oportunidades são para os cursos oferecidos em Belém, Altamira, Barcarená, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Santarém, São Miguel do Guamá, Salvaterra, Tucuruí e Vigia.

Anúncio

Candidatos ao curso de Música terão, ainda, o Exame Habilitatório; o qual será aplicado entre os dias 10 e 17 de dezembro, em Belém/PA. O resultado preliminar desta etapa será publicado em 9 de janeiro de 2018, enquanto a versão final sairá no dia 17 seguinte.

Resultado Prosel 2018

O resultado do Prosel da UEPA será publicado no fim de janeiro ou início de fevereiro de 2018, já que a instituição precisa ter acesso às notas do Enem 2017, as quais estão previstas para 19 de janeiro.

Publicidade

Maiores informações no Edital.

Sair da versão mobile