PUC Minas abre inscrições para vestibular 2019-2

Estão abertas as inscrições referentes ao Vestibular 2019/2 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas).

O Processo Seletivo Contínuo é referente ao preenchimento das vagas dos cursos de graduação para o 2º semestre do ano.

Anúncio

Inscrições

O período de inscrição será disponibilizado até o dia 1º de agosto e a seletiva poderá ser realizada pela nota do Enem ou por meio de uma Redação.

Seletiva

Os estudantes que optarem em participar do processo seletivo por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ter realizado o exame entre 2009 e 2018.

O candidato que optar pela Redação será informado pela universidade por telefone; mensagem de texto ou e-mail; no prazo de até um dia útil, sobre o agendamento da avaliação.

Publicidade

Vagas oferecidas

A PUC Minas está oferecendo mais de 7 mil vagas em graduações. Das vagas, 25% são destinadas aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pela Redação; e 75% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado pelas notas obtidas no Enem. Além disso, há vagas para os cursos de educação a distância (EaD).

As vagas são para os cursos de graduação ministrados em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro, Uberlândia e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus (AM), Montes Claros, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Anúncio

Mais informações no Edital do Vestibular PUC Minas 2019-2.

Sair da versão mobile