O Ines abre inscrições de Transferência para Pedagogia on line

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) torna público edital para ingresso no curso de Pedagogia On-line INES; por Transferência Externa Facultativa para o segundo período letivo de 2018.

Vagas oferecidas

Serão ofertadas 400 (quatrocentas) vagas para Transferência Externa Facultativa, exclusivamente no curso de graduação em Pedagogia Online; distribuídas pelos 13 (treze) polos de apoio conforme discriminado no edital da seleção. Para a Ufam, são destinadas 45 vagas.

Anúncio

Para concorrer às vagas previstas neste edital, o candidato deverá se inscrever de forma presencial no polo de apoio desejado. Na Ufam, os interessados devem se dirigir à secretaria do curso de Pedagogia Bilingue, Bloco H, Setor Sul do campus.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro, no site do Ines, (http://neo.ines.gov.br)

Poderão candidatar-se à Transferência Externa Facultativa os alunos:

Regularmente matriculados (matrícula ativa ou regularmente trancada conforme prazos regimentais da Instituição de Ensino Superior IES de origem) no ano letivo de 2018 em cursos de graduação (qualquer licenciatura) no Brasil; em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelos órgãos competentes (inciso II do Art. 44 da LDB 9394/96).
Portador de diploma de nível superior, graduado por Instituição de Ensino Superior, no Brasil, em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelos órgãos competentes (inciso II do Art. 44 da LDB 9394/96).

Publicidade

Mais informações no Edital de transferência Pedagogia Ines.

Sair da versão mobile