IFCE lança inscrições para curso de Música pelas notas do Enem, ingresso em 2018

A Pró-reitoria de Ensino do IFCE publicou o edital de seleção para ingresso no curso superior de licenciatura em Música do campus de Crateús. Serão oferecidas 32 vagas, sem aplicação de teste de habilidade específica.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 17 de abril. O vestibular para a primeira turma do curso será realizado em uma única etapa; e levará em conta a nota obtida no ENEM 2016 ou no ENEM 2017.

Anúncio

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 9 h do dia 11 às 17 h do dia 17 de abril.

Após inscrição on-line, o candidato deverá entregar, no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do campus, impreterivelmente, até o dia 18 de abril; a seguinte documentação: protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário no sistema Q-Seleção; cópia do boletim com as notas obtidas no ENEM; e cópia da identidade.

Inscritos e Resultado

A relação das inscrições deferidas será publicada no dia 23 de abril e o resultado preliminar, no dia 27. A pré-matrícula dos classificados ocorre no dia 3 de maio.

Publicidade

As aulas da primeira turma do curso de Música vão funcionar no turno da noite e começam no dia 7 de maio, juntamente com os demais cursos do campus.

Curso de Música IFCE

Com quatro anos de duração, a licenciatura em Música do campus de Crateús terá como foco a educação básica.

Anúncio

Contudo, outras áreas terão destaque, a saber: interpretação musical, composição, produção musical e regência.

Outras informações estão disponíveis no Edital IFCE Música 2018.

Publicidade
Sair da versão mobile