Faculdade Metropolitana abre inscrição para o Vestibular de Medicina

Faculdade Metropolitana (foto http://www.metropolitana-ro.com.br/)

A Faculdade Metropolitana (UNNESA), abre inscrição para o Vestibular de Medicina, com oferecimento de 100 vagas; sendo 50 pelas provas tradicionais e 50 pelas notas do Enem.

Inscrição

A inscrição será realizada até o dia 30 de setembro de 2019, no site do Instituto Consulplan, com valor de taxa de inscrição de R$ 550,00.

Anúncio

Comprovante de Inscrição

O comprovante de inscrição será liberado no dia 4 de outubro de 2019.

Provas

As provas serão realizadas no dia 06 de outubro (domingo), com duração total de 4h (quatro horas); sendo das 9h (nove horas) às 13h (treze horas), horário de Rondônia, para as provas realizadas na cidade de Porto Velho; e das 10h (dez horas) as 14h (quatorze horas), horário de Brasília.

A prova será composta por 60 questões de Língua Portuguesa e Literatura; Conhecimentos Gerais; Matemática; Biologia; Física; Química e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol).

Publicidade

A prova de redação consistirá de elaboração de um texto, tipo dissertativo-argumentativo, referente a um tema de ordem social, científica, cultural ou política e será realizada no mesmo dia do vestibular.

Gabarito

O gabarito preliminar será divulgado a partir das 20 horas, do dia 06 outubro de 2019, nos endereços eletrônicos www.metropolitana-ro.com.br e
www.institutoconsulplan.org.br. O prazo para recurso será de dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

Anúncio

Resultado e Matrículas

O resultado será divulgado no site www.institutoconsulplan.org.br e a matrícula em 1ª chamada, dos candidatos aprovados, no limite de vagas, será feita 21 de outubro de 2019, com prazo até 23 de outubro de 2019. As demais chamadas serão a partir de 24 de outubro de 2019.

Mais informações no Edital do Vestibular da Faculdade Metropolitana 2019.

Publicidade
Sair da versão mobile