USP 2017 abre inscrições para a 11ª Feira USP e as Profissões

Febrace 2017: Inscrições abertas

Febrace 2017: Inscrições abertas

USP 2017 abre inscrições para a 11ª Feira USP e as Profissões, que será nos dias 24 e 26 de agosto; com diversas atividades para ajudar os estudantes a escolherem um curso de graduação.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente pela internet, mas as vagas são limitadas. Podem participar alunos do ensino médio e pré-vestibulandos que estão no momento de escolha de uma carreira superior.

Anúncio

Inscreva-se neste link

Ao longo da feira, os participantes terão contanto com profissionais da USP que desenvolverão dinâmicas de orientação vocacional, conversas e apresentações. Além disso, serão informados sobre as ações adotadas na universidade como o Inclusp (Programa de Inclusão Social da USP) eu Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP).

Horário e local USP

As visitas à Feira USP e Profissões são agendadas, os horários disponíveis são 09h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h ou 15h. O evento acontecerá no Parque de Ciência e Tecnologia (CienTec); que fica na Avenida Miguel Stéfano, nº 4.200, Bairro Água Funda (em frente ao Jardim Zoológico), na zona sul de São Paulo.

Publicidade

Atualmente a USP oferece 247 cursos graduação em suas 13 unidades, na capital e interior de São Paulo. O vestibular da instituição é um dos mais disputados do Brasil, aplicado pela FUVEST.

Outros detalhes referentes à 11ª Feira USP e as Profissões neste site ou por e-mail: uspprofi@usp.br.

Anúncio

Dicas de Estudo Enem, Encceja e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Sair da versão mobile