UFSM 2018: Inscrições para Colégio Técnico

UFSM

UFSM

UFSM 2018: Inscrições Colégio Técnico, que estarão abertas até o dia 8 de janeiro; referentes ao Processo Seletivo para ingresso em Cursos Técnicos Subsequentes do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria.

O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição até o dia 9 de janeiro de 2018, no valor de R$ 50 (cinquenta reais). A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Anúncio

As inscrições poderão ser realizadas AQUI.

Vagas Oferecidas

São ofertadas 105 vagas, distribuídas nos cursos de Técnico em Agricultura/Noturno (40 vagas), Técnico em Cuidados de Idosos/Noturno (35 vagas) e Técnico em Enfermagem/Noturno (30 vagas).

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será realizado no dia 28 de janeiro de 2018, em Santa Maria/RS, com duração de três horas. As provas serão aplicadas no turno da manhã, das 9h às 12h.

Publicidade

O processo classificatório será constituído por uma prova com 30 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Português (09 questões), Matemática (07 questões), Biologia (07 questões) e Geografia (07 questões), englobando conteúdos relativos ao Ensino Médio.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a Coperves pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Anúncio
Sair da versão mobile