Bolsa Família 2023 passará por pente fino, diz Ministro

O atual Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, afirmou que o governo irá fazer um pente-fino no programa Bolsa Família 2023. De acordo com Dias, há inscritos que não tem direito ao benefício, mas o ministro não informou um prazo para conclusão da análise.

Com a posse de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República, o Auxílio Brasil voltará a ser chamado de Bolsa Família, e terá como parcela mínima o valor de R$600.

Anúncio

São muitas as dúvidas que tem surgido entre os beneficiários, e o termo Bolsa Família vem aparecendo com frequência nos buscadores, em termos como: Bolsa Família 2023, Quem tem direito ao Bolsa Família 2023, Valor do Bolsa Família 2023, Novas regras do Bolsa Família 2023, entre outros.

Calendário de pagamentos do Bolsa Família 2023

O Governo Federal divulgou o calendário de janeiro do Auxílio Brasil 2023. Os dias de saque em cada mês do próximo ano dependem do último dígito do NIS (Número de Identificação Social).

Veja as datas de pagamento do benefício no mês de janeiro de 2023.

Publicidade

– Empréstimo Consignado do Auxílio Brasil cai em novembro

Consultar Bolsa Família 2023

Atualmente, existem diversas formas de consultar as informações e os valores referentes ao Programa Auxílio Brasil. Tanto pelo telefone, quanto pelos canais digitais de comunicação. Veja logo abaixo.

Anúncio

Informações pelo Telefone

Informações pelos Aplicativos

Sair da versão mobile