UESB divulga locais de provas do Vestibular 2019

UESB divulga locais de provas do Vestibular 2019
5 (100%) 1 vote

Os candidatos do Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já podem consultar os locais das provas que serão realizadas em 20 e 21 de janeiro. Os portões serão fechados às 7h50 e a seleção terá duração máxima de quatro horas.

Os candidatos terão que levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Lápis preto será aceito para rascunho nas provas.

Vestibular UESB 2019

O Vestibular 2019 da UESB será aplicado em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. As provas serão divididas da seguinte forma:

  • 1º dia: 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Matemática, além da redação
  • 2º dia: 45 questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza

A previsão é de que o resultado do Vestibular da UESB seja publicado em 5 de fevereiro. As matrículas terão suas datas informadas em edital próprio e as demais chamadas sairão ao longo do primeiro e do segundo semestre de 2019.

Vagas UESB 2019

A oferta da UESB é de 1.186 vagas em 47 cursos de graduação. Destas, a metade é para estudantes de escolas pública e há três oportunidades adicionais por curso para quilombolas, índios e pessoa com deficiência (sendo uma por categoria).

As vagas são para Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Da oferta total, 727 oportunidades são para ingresso no primeiro semestre e as demais no segundo.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.