IFSuldeMinas prorroga inscrições do Vestibular 2019

IFSuldeMinas prorroga inscrições do Vestibular 2019
5 (100%) 1 vote

Foi prorrogado até o dia 12 de novembro o prazo de inscrições referente ao  Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas).

Veja outros vestibulares abertos

Inscrições prorrogadas

As inscrições seriam encerradas em 7 de novembro; e a taxa é de R$ 60 para os cursos superiores. Elas poderão ser realizadas no site do Instituto.

Vagas oferecidas

O Vestibular 2019/1 do IFSuldeMinas oferece 835 vagas nos campus em Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre. Metade das vagas é reservada para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública, conforme determina a Lei de Cotas.

Comprovante Definitivo de Inscrição

A partir de 19 de novembro, os participantes poderão consultar o comprovante definitivo de inscrição (CDI), que informa o local das provas.

Provas

Elas serão realizadas no dia 25 de novembro, um domingo, das 8h45 às 12h45.

No dia da prova, os candidatos farão uma redação e responderão 50 questões objetivas sobre as demais disciplinas do ensino médio.

Resultado

O resultado final do Vestibular 2019/1 do IFSuldeMinas está previsto para o dia 4 de janeiro. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Pedagogia EaD

O IFSuldeMinas também recebe inscrições para o Vestibular 2019 do curso de Pedagogia a distância. São oferecidas 300 vagas distribuídas entre os polos em Inconfidentes, Machado e Muzambinho. O cronograma é o mesmo do vestibular para os cursos presenciais.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.