IFCE abre inscrições para 290 vagas para Fortaleza e Caucaia

IFCE abre inscrições para 290 vagas para Fortaleza e Caucaia
5 (100%) 1 vote

O IFCE abre inscrições para 290 vagas para os campi de  Fortaleza e Caucaia; cujo ingresso de estudantes será em 2019.

Acesse outros vestibulares abertos

Inscrições 

As inscrições serão realizadas de 8 a 19 de outubro de 2018, para os cursos técnicos integrados, com oferecimento de  290 vagas; divididas em várias áreas, nos turnos matutino, vespertino e integral.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), cujo pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário.

A modalidade de ensino integrado é aquela em que o aluno cursa o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo no IFCE. São ofertadas, por exemplo, oportunidades nos cursos de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Edificações, Metalurgia, Química entre outros.

Seleção de Candidatos

Os candidatos serão submetidos à prova discursiva de Redação e prova objetiva de Conhecimentos Gerais; que serão aplicadas das 9h às 13h do dia 25 de novembro de 2018.

Resultado Final

O resultado final está previsto para o dia 27 de dezembro de 2018.

Para informações detalhadas acerca de procedimentos referentes a datas; documentação exigida; isenção de inscrição; reserva de vagas e outras providências, consulte o edital do IFCE 2019.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.