Unifesspa lança inscrições para Processo Seletivo Especial

Unifesspa lança inscrições para Processo Seletivo Especial
5 (100%) 1 vote

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu edital de inscrições para o 1º Processo Seletivo Especial 2018; destinado à seleção diferenciada de candidatos para o curso de Licenciatura em Educação do Campo.

O PSE 2018.1 para o curso de Licenciatura em Educação do Campo se destina à seleção de candidatos indígenas, quilombolas, ribeirinhos, campesinos, extrativistas; que atuam como Educadores do campo e candidatos que vivem no campo e/ou pertencem a Comunidades do campo, prioritariamente sem formação de nível superior, para atender; preferencialmente a demanda por formação superior dos Educadores das Escolas do campo; com efetivo exercício nos anos finais do ensino fundamental e ensino médio das redes de ensino.

Vagas oferecidas

São ofertadas 60 vagas ao todo, sendo 58 para ampla concorrência e 02 para pessoas com deficiência, conforme o edital nº 01/2018.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: http://www.pse.unifesspa.edu.br;  até às 17 horas do dia 25 de março de 2018.

Cartão de Inscrição

O Cartão de Inscrição deverá ser impresso pelo candidato e estará disponível no endereço eletrônico http:// www.pse.unifesspa.edu.br; a partir do dia 02 de abril de 2018.

No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá optar por um dos seguintes locais de prova:

-Em Marabá – na Unifesspa, Campus de Marabá. No município de Xinguara – EEEM Dom Luiz de Moura Palha – no endereço: Rua Marechal Cordeiro de Farias, 537, Centro.

-Em Goianésia do Pará – a prova será realizada no Colégio Estadual Professora Anunciada Chaves; no endereço: Avenida das Araras, s/n, Bairro Floresta.

-O candidato poderá ainda realizar provas na Vila Cruzeiro do Sul, Itupiranga, PA. – na EMEF José Inocente Júnior, no endereço: Rua Araguaia, S/N.

Provas

A Prova Objetiva e a Redação em Língua Portuguesa serão realizadas no dia 08 de abril de 2018; das 14h às 18 horas no local de prova indicado pelo candidato.

No dia da prova, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar um documento original de identificação com foto.

Gabarito Preliminar

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado até 48 horas após a realização da prova, no endereço eletrônico http:// http://www.unifesspa.edu.br

Quaisquer dúvidas sobre as etapas no processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a Faculdade de Educação do Campo, através do telefone (94) 2101-7138.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.