UFFS está com inscrições abertas para vagas remanescentes

UFFS está com inscrições abertas para vagas remanescentes
Avalie esta postagem

A UFFS está com inscrições abertas para vagas remanescentes pelo Edital Nº 212/GR/UFFS/2018; para o preenchimento das vagas ociosas nos cursos de Graduação ofertados pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no processo seletivo 2018.1.

Requisitos para participar da Seleção

Podem participar do processo candidatos que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2009 a 2017; que tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na redação e não tenham zerado nenhuma das provas do exame.

Para que a nota do Enem seja válida, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até, no máximo, o ano da edição do Enem de sua escolha. A classificação dos candidatos inscritos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do Enem, referentes à edição escolhida no momento da inscrição.

Inscrições

As inscrições estão podem ser realizadas até dia 13 de março e deverão ser efetuadas, presencialmente; na Secretaria Acadêmica do Campus de oferta do curso.

No momento da inscrição o candidato deverá optar pela modalidade de ingresso na qual se enquadra. Saiba mais sobre as modalidades de ingresso.

Cursos e Vagas

Campus Chapecó: Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Agronomia, Filosofia, Geografia, História, Ciências Sociais, Letras – Português e Espanhol, Matemática e Pedagogia.

Campus Laranjeiras do Sul: Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Interdisciplinar em Educação no Campo.

Campus Realeza: Física, Química.

Campus Cerro Largo: Ciências Biológicas, Física, Engenharia Ambiental, Química.

Campus Erechim: Engenharia Ambiental, Filosofia, Geografia, História, Ciências Sociais.

Maiores informações no https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2018-0212.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.