Unifap 2017 seleciona candidato pelas notas do Enem

Unifap 2017 seleciona candidato pelas notas do Enem
1 (20%) 1 vote

Unifap 2017 seleciona candidato pelas notas do Enem, cujas inscrições estarão disponíveis até 19 de fevereiro de 2017. Para participar o candidato precisa ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 ou 2016.

Realize sua inscrição aqui!

Todo o processo de inscrição será feito pela internet e não haverá cobrança de taxa. No ato do registro de participação, os estudantes deverão informar o número de inscrição no Enem, para que a universidade tenha acesso ao desempenho.

Vagas Oferecidas

Neste vestibular são oferecidas 684 vagas em 28 cursos de graduação. Outras 581 vagas são disponibilizadas por meio Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/1, cujo processo de inscrição terminou no último domingo, dia 29.

Metade das vagas serão preenchidas por estudantes oriundos de escolas públicas e por critério de raça, conforme determina a Lei de Cotas.

Classificação dos candidatos

Todos os candidatos inscritos serão avaliados com base nas notas obtidas no Enem. Eles serão classificados por curso e opção, até o limite de vagas, em ordem decrescente.

Os inscritos para o curso de Matemática, que forem classificados até a 100ª vagas deverão participar ainda do Processo Seletivo Estendido, conforme informações que serão divulgadas posteriormente.

O cronograma com as datas de divulgação de resultados e novas chamadas ainda não foi publicado. Veja maiores detalhes no site da Unifap.

Acesse outras datas importantes em 2017

Inscrições no ProUni 2017: de 31 de janeiro a 03 de fevereiro

Fies 2017: inscrições de 7 a 10 de fevereiro

Informações sobre o ProUni 2017

Informações sobre o Fies 2017.

Notas de Corte Prouni e Fies de Medicina

Aproveite para verificar as notas de corte para o Prouni e Notas de Corte do Fies Medicina.

Acesse as faculdades particulares que são bem avaliadas pelo MEC.

Formas de Seleção e concessão de bolsas e financiamentos pelas Instituições

As Instituições particulares de Ensino realizam processos de seleção para ingresso em seus cursos superiores, utilizam as notas do Enem, concedem bolsas pelo Prouni e financiamento pelo Fies.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.