UFJF 2018: Reclassificação PISM e Sisu

UFJF 2018: Reclassificação PISM e Sisu
5 (100%) 1 vote

A Universidade Federal de Juiz de Fora publicou o cronograma de reclassificação; para os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada referente ao Pism e Sisu.

Sisu

O candidato ao Sisu poderá ser contemplado pelos editais de reclassificação.

De acordo com a UFJF, o primeiro deles será publicado no dia 21 de fevereiro; juntamente com orientações para a matrícula on line.

De acordo com o  cronograma serão quatro chamadas até o dia 21 de março.

A lista de espera com a classificação de quem se inscreveu sairá dias antes da publicação do primeiro edital de reclassificação; no próximo dia 21 de fevereiro. As informações estarão disponíveis no site www.ufjf.br/cdara.

Pism e Vestibular

No caso do Pism/Vestibular, não é preciso se inscrever em nenhuma lista. O candidato já está habilitado como excedente. Estão previstas quatro chamadas até o mês de março para o primeiro semestre.

De acordo com a UFJF, o primeiro edital será publicado no dia 28 deste mês, a partir das 12h, no site www.ufjf.br/cdara. O candidato deverá acompanhar se seu nome está entre os reclassificados e não perder a matrícula. Para o segundo semestre, nove editais de reclassificação estão previstos.

Troca de curso

A UFJF possui um período específico para troca de curso, que será aberto por meio do edital de vagas ociosas. Não há ainda data definida para a publicação dessa seleção.

Não há possibilidade de conciliar dois cursos, mesmo que em turnos diferentes. Se o candidato passou na UFJF pelo Sisu e pelo Pism; terá que escolher um dos dois, fazendo a matrícula naquele que deseja.

Outras informações: (32) 2102-3755/3723 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário