Unir 2017-2 divulga chamada para matrícula

Unir 2017-2 divulga chamada para matrícula
5 (100%) 1 vote

Unir 2017-2 divulga chamada para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017, para ingresso no 2º semestre.

Unir 2017-2 divulga chamada para matrícula

As matrículas deverão ser realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em Porto Velho; e suas respectivas Secretarias (SERCAS), no interior do Estado; nos dias 02 e 03 de maio de 2017; das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Documentos

 Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os originais e as cópias dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade;

-CPF;

-Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;

-Certidão de Nascimento ou Casamento;

-Comprovante de residência;

-Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;

-Histórico escolar de Ensino Médio;

-Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio;

-Comprovante de inscrição no ENEM 2016 ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem (disponível em: http://enem.inep.gov.br/participante);

-Ficha de matrícula/cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em:(neste link);

-Comprovante de entrega da documentação – Comprovante de matrícula (disponível em: neste link).

Procedimentos para Cotistas

Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo; e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; deverão apresentar os documentos comprobatórios:

-Lista de documentos para comprovação de renda do Edital 05/2016; de 23 de dezembro de 2016 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2017);

-Lista de Documentos Mínimos Recomendados para Comprovação da Renda Familiar Bruta Mensal e de que trata o item 5.1.2 do referido Edital.

Na comprovação da renda familiar; o candidato inscrito no cadastro único do governo federal poderá apresentar o comprovante de inscrição no “cadÚnico”; como documento auxiliar da comprovação de renda;  não se eximindo da apresentação dos demais documentos.

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada; conforme o Anexo IV do Edital 05/2016, de 23 de dezembro de 2016 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2017) – Autodeclaração Raça e Etnia.

A Pessoa com Deficiência – PCD (C1e C10) deverá apresentar o laudo médico emitido nos últimos doze meses; atestando o tipo, grau ou nível da deficiência; identificando o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Confira o edital e os candidatos que foram selecionados.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

0 comments… add one

Leave a Comment