UEMG divulga resultado Vestibular 2018

UEMG divulga resultado Vestibular 2018
5 (100%) 1 vote

A Universidade do Estado de Minas Gerais divulgou o resultado final da edição 2018 de seu Vestibular, cujo ingresso de calouros será no primeiro semestre de 2018.

Nesta edição foram mais de 17 mil candidatos concorreram às 3.206 vagas, em 114 cursos de graduação distribuídos em 16 cidades de todo o estado mineiro.

Matrícula de Candidatos

Os candidatos considerados “classificados”, independentemente do semestre em que se iniciam suas aulas, deverão preparar os documentos exigidos no Manual do Candidato; além de comparecer entre os dias 19 e 23 de fevereiro à secretaria acadêmica do curso para o qual foi aprovado para efetivar sua matrícula.

A matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato, se maior de idade, ou pelos pais do candidato, se ele for menor. Poderá, ainda, ser realizada por terceiros, mediante procuração, acompanhada das respectivas identidades do procurador e do mandatário.

Os candidatos que obtiveram o termo “excedente”, devem aguardar o período de matrícula dos aprovados em chamada regular e acompanhar o lançamento de listas de convocação de excedentes na página eletrônica da UEMG até que todas as vagas sejam preenchidas.

Informações: 0800 603 4200 | [email protected]

Confira a lista de documentos exigidos para a matrícula:

a) Requerimento de matrícula (modelo a ser fornecido pela instituição);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (uma fotocópia);

c) Histórico escolar do Ensino Médio (uma fotocópia);

d) Carteira de identidade ou equivalente (uma fotocópia);

e) CPF ou CIC (uma fotocópia);

f) Certidão de nascimento ou casamento (uma fotocópia);

g) Prova de quitação com o serviço militar — para os maiores de 18 (dezoito) anos, do sexo masculino (uma fotocópia);

h) Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de dezoito (18) anos (uma fotocópia);

i) Uma foto 3×4 recente. Observação: as cópias dos documentos não autenticadas deverão estar acompanhadas dos originais, para conferência.

Fonte UEMG

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário