UEM 2017 publicou resultado de Vagas Remanescentes

UEM 2017 publicou resultado de Vagas Remanescentes
Avalie esta postagem

UEM 2017 publicou resultado de Vagas Remanescentes, cuja documentação referente à matrícula deverá ser encaminhada até amanhã, 31 de março.

UEM 2017 publicou resultado de Vagas Remanescentes

Confira os aprovados

Os convocados deverão preparar a documentação descrita no edital e enviá-la via Correios; ou por outra forma segura, de preferência como correspondência registrada, em envelope tamanho A4. O endereço para encaminhamento é:

PROCESSO DE APROVEITAMENTO DE VAGAS REMANESCENTES
Universidade Estadual de Maringá – Diretoria de Assuntos Acadêmicos
Avenida Colombo 5790 – Campus Universitário – Bloco 109
CEP 87020-900 – Maringá – PR

Seleção

Puderam se inscrever os candidatos que participaram do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e dos Vestibulares de Inverno e Verão com ingresso em 2017. A seleção levou em consideração o desempenho dos concorrentes nestas provas.

Vagas Oferecidas

A UEM realizou este Vestibular para preencher 379 vagas remanescentes. A prioridade no preenchimento foi para cotistas, mas também tiveram oportunidades para ampla concorrência. As vagas foram para os campi Sede (Maringá), Arenito (Cidade Gaúcha) e unidades regionais do Vale do Ivaí, Umuarama e Goioerê.

Cursos oferecidos

A UEM ofereceu vagas para os cursos de Engenharias Agrícola, Têxtil, de Alimentos e Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente, Alimentos e Construção Civil, além de Física, História, Serviço Social, Educação Física, Letras, Geografia, Filosofia, Química, Matemática e Estatística.

Maiores informações na Página da Instituição.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

0 comments… add one

Leave a Comment