Unifesp Ciuni 2018 está com inscrições abertas

Unifesp Ciuni 2018 está com inscrições abertas
5 (100%) 1 vote

Unifesp Ciuni 2018 está com inscrições abertas até 24 de janeiro, para o cursinho CIUNI Diadema. O projeto  da Universidade Federal de São Paulo é totalmente gratuito.

Faça sua inscrição

O cursinho é voltado para estudantes e egressos da rede pública, que sejam de baixa renda e que morem na região do ABC paulista.

Vagas oferecidas

O CIUNI oferece 50 vagas para 2018, sendo 10% para ex-alunos do cursinho, 50% para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 40% para ampla concorrência.

Processo Seletivo

O processo para escolha dos participantes contará com pré-seleção, análise da renda familiar e uma semana de testes.

A primeira fase é a pré-seleção dos candidatos por meio da análise das informações prestadas na inscrição. Os pré-selecionados terão seus nomes divulgados no dia 26 de janeiro.

Quem for convocado na pré-seleção terá que entregar a documentação listada neste Manual. A entrega será nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Fundação Florestan Fernandes.

No dia 22 de fevereiro, serão conhecidos os candidatos que entregaram a documentação e que estarão aptos para a semana teste. Esta fase será realizada de 26 seguinte até 2 de março.

Resultado Final

O resultado final do cursinho será publicado em 3 de março, na página do CIUNI no Facebook.

Cursinho Ciuni

O cursinho CIUNI começará em 12 de março e terminará próximo ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, 18h às 22h30, na Fundação Florestan Fernandes. Os candidatos contarão, também, com atividades culturais e aulões de revisão aos sábados.

Mais informações no Manual do Candidato e na página do Cursinho CIUNI Diadema.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.