A UEPB abrirá inscrições para o Pró-Enem veja mais

A UEPB abrirá inscrições para o Pró-Enem veja mais
Avalie esta postagem

A Universidade Estadual da Paraíba, UEPB, receberá inscrições do cursinho para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, o Pró-Enem – segundo semestre, entre os dias 19 e 21 de julho.

Veja os vestibulares abertos para 2019

Inscrições

As inscrições serão presenciais, das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB; situado na rua Salvino de Figueiredo, Centro, Campina Grande/PB.

Os interessados terão que apresentar comprovante de conclusão do ensino médio; ou declaração do terceiro ano em escola pública e cópias da Identidade e do CPF.

Vagas oferecidas

A oferta desta edição é de 200 vagas gratuitas, sendo 100 para o turno da tarde e outras 100 para o sábado de manhã.

Quando as vagas forem preenchidas, os alunos interessados que não forem convocados; ficarão em uma lista reserva para o surgimento de novas oportunidades.

Pró-Enem

O Cursinho Pró-Enem da UEPB possui dois cronogramas de aula para o segundo semestre. No período da tarde, o preparatório acontecerá nos dias de terça e quinta-feira; enquanto o matutino terá aulas nas manhãs de sábado.

O projeto é ministrado no Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, em Campina Grande. O conteúdo é composto pelas áreas do Enem e o foco é na preparação para o exame; prova que é a forma de ingresso nas universidades públicas pelo Sisu 2019.

Maiores informações pelo telefone (83) 3344-5314.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário