UFJF: vagas em 1135 disciplinas isoladas

Veja Também

Anúncio

Documentação necessária

Para manifestar o interesse nas vagas disponíveis, os graduados deverão apresentar cópia do histórico escolar (carimbado e assinado pela instituição de Ensino Superior), do diploma (ou declaração de conclusão do curso com a informação de que solicitou o registro de diploma), do documento de identidade, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Caso o solicitante já tenha registro em disciplina isolada na UFJF, deverá apresentar apenas a cópia do documento de identidade e CPF.

Para os estudantes de outras instituições de Ensino Superior, é necessário cópia do atestado de vínculo atualizado (ou de trancamento); autenticado pela instituição de origem, do histórico escolar autenticado, do documento de identidade e do CPF. A documentação é a mesma para aqueles que já tenham registro em disciplina isolada na Universidade.

Publicidade

Os estrangeiros que não estejam participando de convênio ou intercâmbio também têm a oportunidade de participar do processo. Os interessados podem solicitar vagas nas disciplinas de Português para Estrangeiro I e Português para Estrangeiro II. Vale ressaltar que é necessário apresentar a cópia do visto temporário IV ou permanente, e o comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente).

De acordo com informações da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) é importante que o interessado fique atento ao Termo de Requerimento, disponibilizado no site da CAT. No termo estão disponíveis todas as informações necessárias, com todos os prazos.

Anúncio

Resultado do processo

O resultado do processo será divulgado presencialmente no dia 22 de agosto, na Central de Atendimento (CAT).

Os selecionados deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 154 para cada disciplina, deferida até o dia 28 de agosto e entregar o comprovante original de pagamento na CAT.

Publicidade

É permitido que o estudante curse até 12 horas semanais nas disciplinas oferecidas.

Segundo o Regimento Acadêmico de Graduação (RAG), os estudantes da UFJF não podem participar do edital, pois já tiveram a oportunidade de requerer as vagas disponíveis durante o período de ajuste de matrícula, feito com a coordenação do curso.

Anúncio

Outras informações:  (32) 2102 – 3978 / 2102 – 3979 – Central de Atendimento

(32) 2102 – 3734 – Cdara

Anúncio

Regimento Acadêmico de Graduação

Anúncio. Role para continuar lendo.

Postagens Relacionadas

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias