UEFS 2013: Cartão de Convocação do Vestibular 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) disponibilizou o cartão de convocação do vestibular 2013.1 (ProSel). O documento, que informa o endereço do estabelecimento e a sala em que o candidato fará as provas, pode ser acessado na seção ProSel/Vestibular do portal da Uefs na internet.

Para acessar o cartão de convocação, acesse o site www.uefs.br/cartao

É preciso que seja digitado o número de inscrição ou o CPF do estudante.

As provas serão aplicadas de 27 a 29 de janeiro de 2013 (domingo a terça-feira), com inicio previsto para as 8h e duração de quatro horas. O vestibular será realizado no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de diversos bairros de Feira de Santana.

O vestibular 2013.1 da Uefs inscreveu 14.453 candidatos que disputam 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm o processo seletivo realizado uma vez ao ano. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 138,2 candidatos por vaga; o de menor concorrência é Licenciatura em Letras com Francês, com um candidato por vaga. A relação completa também está disponível na internet.

A política de ações afirmativas da Uefs prevê a oferta de 50 por cento das vagas para estudantes que cursaram, na rede pública, todo o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental. Dessas vagas, 80% são destinadas a candidatos que se declararem afrodescendentes.Também são disponibilizadas duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.

Foram oferecidas 2.500 isenções da taxa de inscrição para estudantes da rede pública e outras para servidores das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb e Uesc) e seus dependentes.
Os candidatos podem esclarecer dúvidas através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Participar deste Blog

Últimos comentários...