Unemat divulga lista de aprovados do seu vestibular

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou a relação dos candidados aprovados no vestibular 2010/1 e o resultado geral por cada um dos dez polos. O candidato poderá ainda consultar individualmente o resultado final. A relação é apresentada após meses de espera. Inicialmente, previa-se a divulgação ainda em 24 de novembro. Na época, a instituição reconheceu estar atrasada com o cronograma. Entre os motivos apontados na época estava a mudança na diretoria da Covest (diretoria de Concursos e Vestibulares), responsável pela aplicação do vestibular e do concurso do Estado (que acabou sendo cancelado por irregularidades).

As aulas começam no dia 22 de março nos campi de Sinop, Alta Floresta, Cáceres, Tangará da Serra, Juara, Colíder, Alto Araguaia, Pontes e Lacerdas, Nova Xavantina, Barra do Bugres. As provas, conforme Só Notícias informou, foram aplicadas em novembro e, nesta edição, teve pouco mais de 8,8 mil candidatos concorrendo a 1,8 mil vagas distribuídas em 44 cursos de graduação dos campi.

Somente em Sinop, foram cerca de 1,4 mil inscritos disputando 310 vagas entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciência contábeis, economia e engenharia civil.

A relação dos aprovados pode ser conferida diretamente no site da universidade.

Fonte: Só Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

Participar deste Blog

Últimos comentários...